Crónicas de Ariana

«Se não houver frutos, valeu a beleza das flores... Se não houver flores, valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, valeu a intenção da semente...» Henfil

06 junho 2006

Sinto-me cansada...





Nestes últimos dias tenho dormido pouco, deito-me tarde, levanto-me cedo... ando completamente esgotada.

As viagens diárias, de cerca de 160 km, estão a deixar-me completamente "de rastos".

Canso-me com facilidade de tudo, apetecia-me parar no tempo para poder dormir, dormir, dormir...

Por isso, vou aproveitar a próxima sexta-feira e o fim-de-semana para descansar e "carregar" as minhas "baterias" que estão a ficar com pouca "carga".


Aproveito para ir até à minha terrinha...

9 Comments:

  • At quarta-feira, 07 junho, 2006, Blogger BlueShell said…

    Logo às 18:30 vou tomar café ao bar do Elói! (na lateral do Estádio Municipal de Mangualde)....
    Quem quer fazer-me companhia?

    Fico esperando
    BlueShell

     
  • At quarta-feira, 07 junho, 2006, Blogger José Miguel Marques said…

    deve realmente estar cansada que até o disse duas vezes neste espaço.
    se pode aproveite o fim de semana para descansar, dormir, mas às vezes mais importante é dar uns bons passeios, não pensar em nada-, às vezes resulta mais do que dormir

     
  • At quarta-feira, 07 junho, 2006, Blogger Ana said…

    O calor também não ajuda!!!

     
  • At quarta-feira, 07 junho, 2006, Blogger Amaral said…

    Não deixes que as "coisas" que tens e queres se sobreponha às "coisas" que és e queres!... Fazes bem em parar na tua estrada para perfumares um pouco o caminho que ela te mostra…

     
  • At quinta-feira, 08 junho, 2006, Blogger Anna72 said…

    Bom descanso. Parece que estás mesmo a precisar.

    Beijinhos

     
  • At sábado, 10 junho, 2006, Blogger JL said…

    Então boa viagem até à terrinha! Bom fim de semana e que seja suficientemente retemperador para novas energias.

     
  • At terça-feira, 13 junho, 2006, Blogger Grace said…

    Eu já senti essa sensação de querer parar o mundo de girar. Ajudou-me a fluoxetina, por acaso correu bem... dormi por 3 messe, e de facto fez-me muito bem.
    Não posso aconselhar-te o mesmo procedimento, mas procura uma ajuda qualificada e profissional è um bom começo.
    As melhoras!*

     
  • At quinta-feira, 15 junho, 2006, Blogger Bel said…

    Sabes tenho me sentido assim. Cansada de tudo e d etodos
    Se puderes dorme por mim

     
  • At quarta-feira, 09 junho, 2010, Blogger Gatinha Fantástica said…

    Tenho me sentindo assim ultimamente e até comentei com minhas irmãs desse desejo. Se conseguir, tbm dormi por mim. =]

     

Enviar um comentário

<< Home