Crónicas de Ariana

«Se não houver frutos, valeu a beleza das flores... Se não houver flores, valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, valeu a intenção da semente...» Henfil

23 maio 2006

As nossas fobias...


Olá bloguistas!
Estive "ausente" durante uns tempos...
Depois de muito esperar para instalar a net em casa (na segunda, por motivos profissionais), o meu computador avariou...
Mas agora já tenho possibilidades de voltar a comunicar-me convosco.

Pois decidi contar um segredo (não o divulguem)... tenho medo de andar de avião... Pois é, tenho mesmo medo.
Já andei 13 vezes, mas quanto mais ando, mais medo tenho...
Ultimamente tenho pensado muito nisso, porque estamos para marcar as férias e não sei se conseguirei "aguentar" mais umas horitas do que o costume.
Em contrapartida, adoro conhecer novas terras...
Durante o ano tenho andado pelo nosso país, nas pousadas de portugal... são magníficas!

Aproveito para pedir que contem as vossas fobias... ou quem sabe as vossas experiências em viagens!

6 Comments:

  • At quarta-feira, 24 maio, 2006, Blogger Al Cardoso said…

    Se acreditar no destino, pense que nao vai ser o seu dia quando viajar de aviao. Entretanto faz bem em conhecer o nosso pais, e pequeno mas tem muito que ver, e pode sempre andar de carro, mas olhe que creio que ainda e mais perigoso do que andar de aviao.

    Um abraco beirao.

     
  • At quinta-feira, 25 maio, 2006, Blogger Alex said…

    Bom regresso ao blog.
    Não tenha medo de viajar. É uma fobia para nos deixar cheios de inveja... Não é?
    Confesso que também tenho uma – o trabalho. Não sei porquê mas assim que me sento na secretária tenho logo que ver os blogs, e-mails, tomar cafezito e tagarelar um bocadinho, etc... Só depois disso é que, a muito custo começo, a vou começando a trabalhar. Será grave?
    Obrigado pela visita.
    bjs

     
  • At quinta-feira, 25 maio, 2006, Blogger Amaral said…

    Mais de um mês depois, "deixas" Mangualde e voltas a este convívio bloguista. E vens de avião. Com segredos. Com medos. Mas com uma confissão invejável: andaste a percorrer as pousadas de Portugal… Como eu gostaria também de as conhecer, todas (não me importava nada...)!... Mas essa coisa do "medo" de andar de avião, depois de 13 vezes isso passa!... Como já atingiste esse número "mágico", agora podes deixar de lado esse sentimento, porque ele já não te vai apoquentar...

     
  • At sexta-feira, 26 maio, 2006, Blogger Anna72 said…

    Tenho pânico das alturas mas curiosamente os aviões não me assustam.

    Beijos e sê bem vinda de volta :)

     
  • At sábado, 27 maio, 2006, Blogger JL said…

    Eu não sei se é fobia. Confesso que não sei. Mas cada vez que viajo de avião tenho umas dores de cabeça horríveis na aterragem. Agora vou sempre prevenido com os comprimiditos.
    Bom regresso!

     
  • At segunda-feira, 29 maio, 2006, Blogger Agnelo Figueiredo said…

    Eu não tenho medo. Tenho PAVOR!!!

     

Enviar um comentário

<< Home