Crónicas de Ariana

«Se não houver frutos, valeu a beleza das flores... Se não houver flores, valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, valeu a intenção da semente...» Henfil

06 dezembro 2006

Este blog voltou...


O meu blog esteve desaparecido alguns dias (não percebi o motivo!) e eu não conseguia resolver o problema, mas hoje já está tudo na ordem!!!
O trabalho, neste momento, já não "exige" tanto de mim, foram uns tempos bastante agitados... até a minha televisão parecia ter "bolor" (não faltava muito!).
No dia 20 deste mês será a minha cirurgia, mas até lá penso que o blog voltará novamente ao "ritmo" normal (espero que não volte a desaparecer!!!).

13 Comments:

  • At quarta-feira, 06 dezembro, 2006, Blogger embuscadeumsonho said…

    oi linda chamo me fatima e sou de viseu o meu mail do msn fatimasantos-20@hotmail.com adiciona me ok beijoes meu blog www.em-busca-de-um-sonho.blogspot.com fica bem beijoes

     
  • At quarta-feira, 06 dezembro, 2006, Blogger Rosa Silvestre said…

    Espero que não volte a desaparecer!
    Senti muito a falta das crónicas de Ariana, amiga, um beijito!

     
  • At quarta-feira, 06 dezembro, 2006, Blogger Kitty said…

    Bem vinda de volta!
    Que corra tudo bem com a cirurgia!
    Beijinho

     
  • At quinta-feira, 07 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Realmente estava a estranhar o apagão... Ainda bem que voltou ao normal.
    Espero que o trabalho continue calminho para poderes escrever mais no blog. Faz falta... eu ando ocupada mas vou ver se tiro 5 minutos para escrever qualquer coisinha!
    Beijocas

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Blogger Dreamaster said…

    O blog voltou e a alegria transbordou ;)

    Espero q corra tudo bem na cirurgia.

    Bjs
    D.

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Blogger Amaral said…

    Só espero que estejas bem de saúde e os teus problemas se vão resolvendo da melhor forma...
    Primeiro está a tua saúde; depois, que partilhes connosco aquilo de que gostas e que te faz bem!...

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Oi amiga. Ainda á pouco vim ao teu blog e continuava em branco. Pensei que tinhas apagado tudo mas ainda bem que foi só um problema técnico.
    Quanto á operação, vai correr bem de certeza.
    Beijinhos

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Blogger butterfly said…

    fico feliz pelo regresso,que assim continue... :)
    desejo tb que no ampo da saude tudo corra da melhor forma e vai correr de certeza!!!
    Força!!!!!
    Beijinhos

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Blogger Carla said…

    ............♥
    ...........***
    ..........*****
    .........*Bom*
    ........***Fim***
    ......*****De*****
    .....***Semana***
    ....****************
    ...******************
    ..********************
    ..........****
    ..........****
    ..........****
    ....(`“•.¸ ¸.•“´)
    .....♥ Nadir ♥ .
    ....(¸.•“´ `“•.¸)

     
  • At segunda-feira, 11 dezembro, 2006, Blogger Sereia Azul* said…

    Olá querida Ariana!
    Feliz pelo teu regresso perfumado!
    Que dia 20 tudo corra bem...vai correr com toda a certeza!
    Pensamento sempre positivo!

    Uma brisa de mar no teu coração*

    Sereia Azul*

     
  • At segunda-feira, 11 dezembro, 2006, Blogger JL said…

    Olá Ariana, passo para deixar expresso o meu desejo de que a cirurgia corra muito bem e que a recuperação seja rápida.
    Beijos

     
  • At sábado, 16 dezembro, 2006, Blogger escrevinhador said…

    ainda bem que voltaste, fazendo votos para que corra tudo bem e que as tuas palavras voltem a este espaço.

    beijo doce

     
  • At segunda-feira, 18 dezembro, 2006, Blogger Woman said…

    Sabes que mais? A cirurgia vai ser o fim desse incomodo. Não é grave felizmente, verdade? Mas incomoda, eu sei. Mas dia 20 finalmente vai tudo voltar ao normal.

    Um beijo...

     

Enviar um comentário

<< Home