Crónicas de Ariana

«Se não houver frutos, valeu a beleza das flores... Se não houver flores, valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, valeu a intenção da semente...» Henfil

11 outubro 2006

When You Tell Me That You Love Me



Esta é a tradução da música que estão a ouvir e da qual eu gosto muito não só pela música em si, como também pela letra.

Eu quero chamar as estrelas
Para baixo do céu
Eu quero viver um dia
Que nunca morre
Eu quero mudar o mundo
Só para ti
Todo o impossível
Eu quero fazer.

Eu quero abraçar-te
Debaixo da chuva
Eu quero beijar o teu sorriso
E sentir a dor
Eu sei o que é bonito
Olhando para ti
Num mundo de mentiras
Tu és a verdade.


E, querida,
Sempre que tu me tocas
Eu me transformo num herói
Eu deixarei-te segura
Não importa onde estejas
Eu trarei
Tudo que pedires
Nada está acima de mim
Eu estou brilhando como uma vela no escuro
Quando tu dizes que me amas.


Eu quero fazer-te ver
Apenas o que eu era
Mostrar-te a solidão
E o que ela causa
Tu entraste na minha vida
Para parar minhas lágrimas
Tudo é fácil agora
Eu tenho-te aqui.

Num mundo sem ti
Eu desejaria sempre
Tudo que eu preciso é do teu amor
Para me fazer mais forte
Tu amas-me
Quando tu dizes que me amas.

44 Comments:

Enviar um comentário

<< Home